Bota-PB regulariza últimos atletas e vai com força máxima pegar o Sousa

0

O Botafogo-PB está dando grande importância ao seu próximo duelo no Campeonato Paraibano de 2016, contra o Sousa, no Estádio Marizão. E para a partida vai poder contar com todos os seus jogadores atuais, já que o time não possui nenhum atleta no departamento médico e teve seus dois últimos nomes registrados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Os atacantes Pingo e Lucas Santos, de acordo com o clube, já estão aptos a jogar. E com o registro deles todos os nomes já estão devidamente liberados para atuar pelo Belo. O time de Itamar Schülle, portanto, vai com, força máxima para o Sertão paraibano.

O Belo, inclusive, treina na tarde desta quinta-feira e na manhã de amanhã a delegação botafoguense viaja para Sousa. Está programado para amanhã a tarde um último treino antes do jogo, já em território sousense, mas isto vai depender do desgaste do time durante a viagem.

Sobre os últimos jogadores registrados, Pingo tem passagens por CSP e Campinense. Já Lucas Santos é da base do Novo Hamburgo e foi levado para o time principal da equipe gaúcha justamente por Schülle, quando ele trabalho no clube. Ele foi contratado pelo Belo por indicação direta do treinador. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here