Benjamin Maranhão reafirma apoio a Cássio no segundo turno

    0

    Eleito para exercer o seu terceiro mandato de deputado federal, o presidente do Partido Solidariedade (SD) na Paraíba, Benjamin Maranhão, reafirmou seu apoio ao candidato ao governo da Paraíba da Coligação A Vontade do Povo, senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

    Benjamin Maranhão – que obteve 63.433 votos nas urnas do último domingo – disse que, em mais de 20 anos de vida pública, sempre adotou uma postura coerente. “Recebi o apoio da Coligação A Vontade do Povo, e vou retribuir o gesto, não apenas por coerência, mas sobretudo por convicção de estar colaborando com o desenvolvimento da Paraíba”, enfatizou.

    “Mantenho o apoio à candidatura de Cássio por coerência e manutenção dos meus princípios. Acredito na vitória do tucano porque ele representa a vontade da maioria do povo paraibano, que almeja e clama por mudanças. Quem me conhece, sabe que eu não iria sair ‘pulando de galho em galho’. Cássio é o meu candidato para o Governo da Paraíba”, destacou.

    O parlamentar aproveitou para convocar a militância para aderir à campanha tucana rumo à vitória do PSDB no próximo dia 26. “Cássio venceu no primeiro turno, derrotou o governador que está usando sem pudor a máquina. Isso já é, por si só, uma resposta do povo que clama por mudanças. Vamos à vitória!”, falou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]