‘BBB 16’: Juliano Laham sobre Munik: ‘Os beijos foram pelo trabalho’

0

Juliano Laham fez uma rápida participação no “BBB 16” mas está dando o que falar. Interpretando o papel de um ex-participante do Big Brother Líbano, o ator viveu algumas cenas de romance comMunik, que se mostrou desolada ao saber que foi enganada. Após sofrer algumas críticas de internautas pela atitude, Laham conversou com o EGO e contou que tudo que aconteceu no reality foi para dar mais veracidade ao seu personagem.

“Foi uma experiência incrível. Tive que vivenciar um personagem por 36 horas sem deixar que os outros participantes percebessem nada, isso é algo único na vida de um ator. Minhas ações, pensamentos e tudo que eu fiz foi totalmente sendo o Laham e não o Juliano. Eu não pude sair do personagem em nenhum momento”, relatou o jovem ator de 23 anos.

Ainda segundo Juliano, ao montar seu personagem ele imaginou que Munik seria uma mulher atraente para o tal ex-participante libanês.

“Quem beijou ela foi o Laham, os beijos foram pelo personagem, pelo trabalho. Pensar no BBBé algo fora da minha realidade, eu, Juliano, não participei. Entrei ali como ator para fazer um novo trabalho. Quando eu saí, eu vi que a Munik ficou chateada, mas eu não posso ficar pensando nessa chateação por ela, tenho que ficar feliz que meu personagem deu certo”, explicou ele, justificando que o libanês Laham era muito intenso: “Aquele jogo é um jogo de pessoas, com sentimentos, reais, e eu entrei ali como um personagem real criado pelo ator Juliano. O Laham tinha mesmo que viver aquilo tudo lá com muita intensidade.”

Para o ator, que realmente é filho de libaneses, a parte mais difícil de toda a encenação era a hora de dormir. “Você pegar no sono pensando no personagem é fácil, difícil é acordar ainda sendo o personagem. Dormi poucas horas lá para estar sempre atento, para de forma alguma dar um deslize e agir como Juliano e não como o personagem Laham”, contou o ator que se diz bastante satisfeito: “Estou orgulhoso, de verdade, dever cumprido. Passei por esse desafio.”

'BBB 16': Juliano Laham sobre Munik: 'Os beijos foram pelo trabalho'
Juliano Laham (Foto: Gabriel Correia/Divulgação)

‘Quero reencontrar a Munik, aqui fora é outra página’

Deixando um pouco o tal personagem libanês Laham de lado, Juliano abre seu coração sobre o que ele realmente sentiu por Munik. O ator revela que gostaria de ter a possibilidade de reencontrar a sister fora do reality show e faz uma chuva de elogios, inclusive afirmando que ela faz o seu tipo de mulher.

“Aqui fora é outra página. Vou esperar ela sair, quero reencontrar a Munik, vai ser bacana a gente dar risada de tudo isso. É incrível a forma de mulher que ela é. Muito charmosa, uma pessoa boa por dentro. Ela é verdadeira. Aqui do lado de fora eu sou o Juliano. Vou conversar com ela e acredito que a gente possa se indentificar e até rolar algo mais. Ela é o tipo de mulher que eu admiro, é de família, boa moça. Só vejo coisas positivas em toda essa experiência e em ter conhecido a Munik. Lá dentro eu fui personagem bacana e verídico, isso que importa, agora vamos ver quando eles saírem do BBB”, conta Juliano. As informações são do Ego.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here