Banda Limousine 58 faz única apresentação na Capital nesta Sexta

    0

    Uma viagem ao passado no tempo presente. Assim será o grande show que a Banda Limousine 58 que tem à frente os talentosos músicos Robério Jacinto e Ricardo Fabião fará nesta sexta-feira, 17, a partir das 22 horas, no restaurante do Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar. A produção executiva é assinada por Sérgio Cordeiro.

    A banda LIMOUSINE 58, foi criada em 1985. Robério Jacinto,Ricardo Fabião e Julio Charles se juntaram com a ideia de montar uma banda de Rock,o colégio Lyceu Paraibano era palco das experiências musicais da banda até porque dois deles estudavam lá,Robério Jacinto e Ricardo Fabião. A banda lançou dois trabalhos, um compacto simples e um LP  lançado pela Condil(Recife) intitulado MARCOU GERAL, um disco que chegou a ser bem executado nas rádios de várias capitais brasileiras.

    Banda Limousine 58 faz única apresentação na Capital nesta Sexta

    Em 1986 a banda fez um show de lançamento do Lp Marcou Geral na Praça do Povo do Espaço Cultural para um público de quase 10.000 pessoas consagrando assim o nome da banda em todo o estado.

    Esse ano a banda resolveu voltar aos palcos depois de 28 anos. Sempre existia por parte do público uma vontade de rever a banda nos palcos com o falecimento de Júlio Charles em 2008,depois de 6 anos, Robério e Ricardo resolveram fazer uma homenagem a ele. Em março desse ano a banda fez um show na Usina Cultural Energisa. Com o resultado desse show a banda resolveu trabalhar em novas músicas e futuramente lançar um novo trabalho.

    Os ingressos são limitados e o público pode adquiri-los nas bilheterias do Cabo Branco a partir das 21 horas, no dia do show.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]