‘Baile Vermelho e Branco’ abre oficialmente o Carnaval de João Pessoa

    0

    Pelo segundo ano consecutivo, o mais tradicional e charmoso evento pré-carnavalesco de João Pessoa volta a abrir oficialmente o Carnaval da capital paraibana. O ‘Baile Vermelho e Branco 2015’ do Esporte Clube Cabo Branco (ECCB) acontece a partir das 22h, no próximo dia 31 de janeiro, em sua sede social localizada no Bairro de Miramar. Os ingressos e mesas já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelos telefones (83) 3031-5948 e (83) 8818-1099.

    O ‘Vermelho e Branco’ deste ano tem como tema o centenário do Clube Cabo Branco e as principais atrações do baile já estão definidas com a Orquestra Paraíba Pop, do maestro Rogério Borges, a bateria da Escola de Samba Malandros do Morro e o cantor Capilé. “O baile é um dos vários eventos programados para este ano que marcam os cem anos de fundação do Clube Cabo Branco”, ressalta o presidente do clube, Tavinho Santos.

    O Esporte Clube Cabo Branco é um dos clubes sociais e esportivo mais antigo e tradicional do estado da Paraíba. Para marcar o ano do seu centenário, no mês passado a diretoria do clube realizou um café da manhã com a presença dos profissionais da imprensa para apresentar a programação social, esportiva e cultural de 2015 e lançar o seu concurso midiático, tendo como tema o próprio Clube Cabo Branco.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here