Políticos e populares solidários com familiares do ex-prefeito Luciano Agra

    0

    O sepultamento do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, será no final da tarde desta quinta-feira (11) no Cemitério Parque das Acácias, localizado no bairro José Américo, na capital paraibana. O velório acontece desde às 10 horas na Estação das Artes, equipamento inaugurado na gestão de Agra e que integra o complexo que inclui a Estação Cabo Branco construída anteriormente na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho.

    José Luciano Agra de Oliveira nasceu em 25 de novembro de 1952, na cidade de Campina Grande. Era formado em Arquitetura pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e tornou-se mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e a sua esposa Maísa, além de vários políticos, secretários de Estado e do município, vereadores e ex-auxiliares de Agra estão prestando solidariedade aos familiares do ex-prefeito. O governador Ricardo Coutinho também irá ao  velório mas ainda não confirmação de horário.

    Luciano Agra morreu na noite desta quarta-feira (10), por conta de complicações após um acidente vascular cerebral. Ele estava internado há uma semana no Hospital Memorial São Francisco, na capital paraibana, mas não conseguiu se recuperar dos danos causados pelo AVC.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here