Auto Esporte e Campinense duelam em briga direta pelo G-4

    0

    O Campinense viaja até João Pessoa, onde encara o Auto Esporte, nesta segunda-feira (6), às 20h30, no estádio Almeidão, pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano.

    Em busca de voltar ao G-4 da competição, a quinta colocada Raposa faz um duelo direto com o Macaco Alvirrubro, o qual está em quarto, com 16 pontos, um a mais que o Rubro-Negro.

    Para tanto, o técnico Francisco Diá não vai poder contar com o meia Luiz Fernando. O dono da camisa 10 raposeira vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Leandro Sobral. Recuperado, Jairo Santos, que é meia de ofício, pode ser outra alternativa.

    Na zaga, Joécio e Gabriel Valongo seguem fora por lesão.

    Auto Esporte

    Vivendo crise financeira, porém ainda correspondendo dentro de campo, o Auto Esporte de Jazon Vieira tem pelo menos cinco baixas para encarar o Campinense.

    Os desfalques naturais são o goleiro Gessé, e os meias Misael e Léo Olinda, que deixaram a equipe por conta da falta de dinheiro. O zagueiro Henrique e o lateral esquerdo Rogerinho, lesionados, também não deve ir para o jogo.

    Em contrapartida, Jazon deve ter o meia Dunga, já regularizado, à disposição.

    Arbitragem

    Antonio Carlos Rocha é o dono do apito para Auto Esporte x Campinense. Os seus assistentes serão Felipe Messias e Audo Silva.

    Prováveis escalações

    Auto Esporte: Vladimir, Maneco, Gil Pernambucano, Rafael Speda e Felipe Ramon; Nau, Gil Paraíba, Léo Lima e Dunga; Jô Boy e Raphael Freitas. Técnico: Jazon Vieira.

    Campinense: Glédson, Leyrielton, Jairo, Pedrão e Jefferson Recife; Negreti, Leandro Santos, Neto e Leandro Sobral (Jairo Santos); Reginaldo Júnior e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.

    EsportesPB

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here