Atrito entre Maranhão e Ricardo não afeta pré-candidatura em JP, diz Manoel Junior

    0

    O deputado federal Manoel Junior e pré-candidato pelo PMDB para a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), afirmou que um suposto desligamento do PMDB com o PSB não deve influenciar sua campanha. O peemedebista ainda destacou que o senador José Maranhão (PMDB), quando governador, entregou o Estado com as contas e pagamentos em dia, rebatendo as críticas do pré-candidato socialista, João Azevêdo em entrevista à rádio Sanhauá, na tarde desta sexta (08).

    Conforme Manoel, a suposta briga entre Maranhão e Ricardo não intervem em sua pré-candidatura devido ao anúncio de Maranhão que o partido vai lançar candidato próprio a prefeito em João Pessoa.

    “Acho que não traz benefício, nem malefício, Maranhão já tomou sua decisão. Maranhão vai apoiar nossa candidatura a prefeito da PMJP, se o governador vai ter candidato ou não, isso é com o partido dele. Ele deve cuidar das alianças dele porque nós estaremos cuidando das nossas. O PMDB terá candidatura própria e estamos buscando alianças,  estamos confiantes e vamos ao segundo turno ganhar as eleições aqui na Capital”, declarou.

    O deputado ainda ressaltou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu o governo do estado com contas pagas e que tudo que vem realizando é devido ao governo anterior.

    “Inclusive vi João dizer que o governador recebeu o governo do estado quebrado. Como um Estado estava quebrado se o governador recepcionou em contas mais de R$ 1 bilhão, tudo que o governador vem executando em termo de obras foi herdado da gestão de Maranhão. Foram mais de R$ 700 milhões só em estrada. Maranhão deixou um Estado com folha em dia. Na verdade foi uma profunda injustiça, e espero que não seja do governador, com nosso projeto político”, explicou.

    Ele ainda aproveitou para questionar sobre ações que foram realizadas e confirmou que o foco de sua campanha será debater sobre tais serviços.

    “Aqueles que prometeram e passaram pela prefeitura e agora está no governo, pergunto como está a saúde? Quais obras que foram realizadas pela prefeitura, tão prometidas na campanha? Como tem cuidado tua prefeitura e teu governo do estado pelo saneamento, tinha gente que prometeu adutora, saneamento básico, e até hoje aqueles que prometeram e passaram pela prefeitura e agora está no governo nada fez. Como está a segurança? Como está a educação? Como está a mobilidade urbana? Enfim são essas as questões que vamos tratar. Diante esses temas vamos discutir sem promessas mirabolantes de campanha”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here