Através das redes sociais, Genivaldo se despede do Botafogo da Paraíba

    0

    Depois de sete anos defendendo o gol Botafogo-PB, o ídolo Genivaldo, a princípio, não faz parte dos planos do clube para o próximo ano. A diretoria já havia acertado a rescisão contratual dos atletas em fim de contrato após a eliminação na Série C, e o “Paredão”, como é conhecido pelo torcedor do Belo, estava nessa situação.

    Diferente dos outros anos, a diretoria não se manifestou sobre uma possível renovação de vínculo com o arqueiro. Então na tarde da última sexta-feira (02), em tom de despedida, por meio de uma rede social, Genivaldo agradeceu ao clube e toda torcida pelos anos em que representou o Botafogo Futebol Clube.

    Foram 209 partidas em que o goleiro protegeu as metas do Botafogo-PB. Sempre apoiado pela torcida, foi quatro vezes campeão vestindo a camisa do Belo. Em 2010 venceu Copa Paraíba, e em 2013 e 2014, bicampeão paraibano, além do título de campeão brasileiro da série D, em 2013. Por estar em maus e bons momentos do clube, virou uma referência em um futebol em que times são montados e desfeitos a cada temporada.

    A última partida de Genivaldo pelo Botafogo-PB foi no último dia 12, quando o Belo saiu derrotado por 2 a 1 para o Vila Nova-GO, no estádio Almeidão, em partida válida pela série C. No primeiro treino após a partida, o arqueiro lesionou o joelho direito, e ainda está em fase de recuperação.

    Confira o texto:

    “Aqui deixo meu muito obrigado a todos. Feliz por ter deixado uma história de conquistas. Mais de 200 partidas por este clube que me estendeu a mão. Foram quase sete anos de muita dedicação e comprometimento. Estou saindo pela mesma porta que entrei, deixando aberta. Eu e minha família somos gratos pelas amizades que construímos. Gostaria de citar todos. Agora quero ter a tranquilidade para descansar e aguardar novas oportunidades. E tenho a certeza que dei meu máximo sendo leal e honesto. Posso pôr minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Trabalho bem feito. Que eu seja lembrado por muitos ano. Minha história no clube nunca se apagará. Obrigado, Botafogo!!!”

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here