PM estima pouco mias de 5 mil pessoas em protestos na PB; organização calcula 26,5 mil

0

Os atos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) reuniram pouco mais  de 5 mil pessoas na Paraíba. A informação é da Polícia Militar. As mobilização ocorreram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Leia também:

Encrencados na Justiça, aliados de Cássio participam de ato contra corrupção em CG

Cássio participa de atos pró-impeachment em João Pessoa e Campina Grande

As manifestações foram organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL), que esperava reunir pelo menos 10 mil pessoas durante os protestos nas três cidades paraibanas.

Na capital, o ato começou por volta das 15h20 e reuniu 2 mil pessoas, segundo a PM. A organização, no entanto, estimou 20 mil participantes. Os manifestantes se concentraram no Busto de Tamandaré, no final da Avenida Epitácio Pessoa, e caminharam até o Largo da Gameleira, na praia de Tambaú. Em João Pessoa, enquanto , a Polícia Militar calculou duas mil pessoas.

Campina Grande

Em Campina Grande, o protesto contra o governo da presidente Dilma e a corrupção reuniu 3 mil pessoas, conforme a Polícia Militar. Os organizadores, porém, estimam 5 mil pessoas. Os manifestantes se concentraram na Praça da Bandeira e de lá saíram em passeata em direção do Açude Velho. O ato foi encerrado por volta das 17h40.

Chamou a atenção na mobilização de Campina Grande, a participação do vice-prefeito Ronaldo Filho (PSDB) e do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), já que ambos enfrentam problemas na esfera judicial.

PM estima pouco mias de 5 mil pessoas em protestos na PB; organização calcula 26,5 mil

Patos

Em Patos, 350 manifestantes participaram do ato pró-impeachment, de acordo com a PM. Para a organização, 1,5 mil pessoas participaram do protesto. A manifestação começou por volta das 16h20, com os manifestantes cantando o Hino Nacional. Por volta das 16h40, o grupo saiu em caminhada na Avenida Solon de Lucena em direção à Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade. O ato foi encerrado por volta das 17h15.

PM estima pouco mias de 5 mil pessoas em protestos na PB; organização calcula 26,5 mil

Mais informações em instantes.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here