- Publicidade -
Política

Vereador denuncia que PMJP está vigiando suas redes sociais para ameaçar servidores

O vereador Renato Martins (PSB) denunciou na tarde desta terça-feira (12) que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estaria perseguindo ele e sua equipe, fiscalizando inclusive seus perfis pessoais nas redes sociais. De acordo com o parlamentar, um funcionário da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) foi ameaçado ser demitido do órgão devido permitir ser fotografados com o socialista. O parlamentar ainda destacou que venceu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) uma ação onde o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) o processou por propaganda eleitoral antecipada.

- Continua depois da publicidade -

“O grupo Cartaxista baseado em fotos no meu face e no da companheira Cida, nos processou por proganda antecipada. Um ato desesperado no qual perderam no TRE. Esse mesmo grupo olhando fotos das visitas de nosso mandato no sábado, quis ontem demitir um agente de limpeza da Emlur, já no período de proteção da lei eleitoral, ato bandido contra trabalhadores mais frágeis da base da pirâmide social. Ao verem que perderiam no TRE, “recuaram” e o transferiram de turma para o arrastão. O TRE logo saberá assim como o MP já sabe, que essa perseguição política é crime. E la venceremos novamente. ‪#‎aguardem‬. Todos da Emlur sabem como agir em caso de transgressão da lei eleitoral. Eles tem o direito de decidirem livremente de que lado estar”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar