Ator do filme ‘Cidade de Deus’ suspeito de matar sargento da PM

0

Acusado pela morte do sargento Hudson Silva de Araújo e apontado como um dos chefes do tráfico do Morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, Ivan da Silva Martins se entregou nesta segunda-feira, 31, à Polícia Civil. Conhecido como Ivanzinho da Rocinha ou Ivan, o Terrível, ele foi ator e participou das filmagens do longa-metragem “Cidade de Deus”, em 2002.

Com dois mandados de prisão, um expedido há quatro anos por suspeita de assalto e outro pelo homicídio do sargento Hudson, na semana passada, Ivanzinho da Rocinha negou o envolvimento nos crimes na chegada à Cidade da Polícia, na zona norte da capital.

Em entrevista na Cidade da Polícia, Ivan disse que estava se entregando “para provar sua inocência”. A ONG AfroReggae teria intermediado o acordo para que o ex-ator se apresentasse à polícia. Ele chegou à Cidade da Polícia sem algemas.

Ivanzinho se tornou um dos homens mais procurados do Rio após tiroteio no Vidigal na madrugada do dia 23 de julho. Na troca de tiros, o sargento Hudson Silva de Araújo foi baleado e acabou morrendo quando era atendido no Hospital Miguel Couto. Ele foi o primeiro policial da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Vidigal morto em confronto na comunidade.
Do R7

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here