Polícia Militar prende dupla suspeita de tentar matar jovem na cidade de Santa Rita

Dois homens foram presos em flagrante, neste final de semana, suspeitos de tentarem matar a tiros José Renato, 20 anos, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. A dupla foi presa após levantamentos realizados por policiais do 7º Batalhão, que localizaram a rede social de José Yvanilson Barros Paulino, de 27 anos, e Ronieliton Oliveira dos Santos, 20.

Com as fotos das redes sociais dos dois, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram informações que levaram até a dupla. Com os suspeitos, foi apreendido o revólver usado para tentar tirar a vida da vítima, bem como a moto utilizada no crime.

Eles confessaram a autoria à polícia, alegando que foi motivada por uma rixa antiga entre José Yvanilson e a vítima, que tinha chegado de São Paulo para o batizado de um familiar.  Os suspeitos foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A vítima está internada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Prisão em Pilõezinhos

Ainda neste final de semana, a Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar a tiros Oziel Pereira dos Santos, na noite de sábado (19), na frente à Câmara de Vereadores da cidade de Pilõezinhos. João Batista Francelino da Silva, 27 anos, foi preso dentro de um carro preto, que foi abordado próximo ao pronto-socorro de fraturas da cidade de Guarabira, na mesma noite do crime.

Ele estava usando o veículo para fugir. Tanto o acusado quanto a vítima moravam no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira. O autor do crime foi preso através de levantamento realizado por policiais do 4º Batalhão. João Batista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.