Armas são apreendidas em sete municípios paraibanos nesta segunda

    0

    A Polícia Militar apreendeu três revólveres, duas pistolas e duas espingardas durante as ações realizadas nessa segunda-feira (4), nas cidades de Mamanguape, Princesa Isabel, Boqueirão, Ingá, Nova Floresta, Alhandra e Areia.

    No município de Ingá foi apreendido um revólver calibre 38, após perseguição policial a uma dupla que estava em uma motocicleta. Depois que interceptou os suspeitos, a PM encontrou a arma com o garupa da moto, identificado como Odair Antônio da Silva, de 31 anos.

    Em Princesa Isabel, cidade do Sertão da Paraíba, foi apreendida uma pistola, no fim da noite, com Danilo Raian Barbosa, de 20 anos. Ele estava em um bar e tentou esconder a arma quando percebeu a chegada da viatura policial.

    As sete armas apreendidas nas ações dessa segunda-feira foram entregues nas delegacias da Polícia Civil, que remetem o material para o poder judiciário e de lá seguem para destruição, feita pelo Exército Brasileiro. Os policiais responsáveis pelas apreensões são bonificados pelo Governo do Estado, com valores que variam de acordo com o calibre da arma apreendida. A compensação, que era um desejo de décadas dos policiais, foi instituída pela lei estadual Lei 9.708, no ano de 2012.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here