Após votarem, Vital, Vené e Nilda dizem ter ‘´ótimas expectativas’ com resultados

    0

    O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), o deputado federal eleito o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e a deputada federal e primeira suplente do Senado Nilda Gondim (PMDB-PB) votaram neste domingo (26/10) e confirmaram ter “muita esperança e muita expectativa” com o resultado das eleições para reeleger o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT).

    “A presidente Dilma e o governador Ricardo Coutinho se elegerão com uma margem de votos que surpreenderão a todos, pois nós temos a absoluta convicção que o trabalho foi feito, durante esses 25 dias, onde colocamos a campanha de Dilma mais ativamente na rua e agora ao apoio ao candidato à reeleição Ricardo Coutinho”, afirmou Vital.

    Segundo o senador paraibano foi procurado demostrar a Paraíba a coerência do PMDB, onde buscamos segundo diria São Paulo um bom combate. “Fizemos uma aliança da coerência e da lealdade a aquilo que eu acredito nacionalmente que é a manutenção de um projeto revolucionário, implantado a doze anos no Brasil, cuja a candidata a reeleição Dilma Rousseff tem a obrigação de dar continuidade nesta aliança com o PMDB que ajudou o Brasil a crescer. Acreditamos muito no governo de Ricardo para Campina e para a Paraíba como no de Dilma para o Brasil.”

    Vital do Rêgo chegou ao Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande onde vota por volta das às 9:15h, e tão logo foi abraçado e cumprimentado por correligionários e eleitores que depositaram no primeiro turno seus votos de confiança no seu nome e que apoiaram decisão do PMDB de anunciar a aliança em torno do governador Ricardo Coutinho.

    De lá o senador seguiu com o deputado federal eleito o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e a deputada federal e primeira suplente do Senado Nilda Gondim (PMDB-PB) para a Escola Estadual Roberto Simonsen, no bairro de São José, em Campina Grande às 10:15, onde o cabeludo era esperado por uma multidão de pessoas que foram cumprimentar o futuro deputado por seu trabalho em Campina que o tornou o mais votado na cidade.

    “Cada eleição pra mim é a consagração de mais um dia de convivência, de aperfeiçoamento democrático”, disse Veneziano.

    Já a deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) vou na Escola Estadual Clementino Procópio, no bairro de São José, em Campina Grande, às 11h15 acompanhada dos filhos e netos, onde reforçou sua confiança na reeleição de Ricardo Coutinho e Dilma Rousseff. “O percentual favorece Ricardo e a nossa candidata Dilma Rousseff”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]