Após declarações de Aguinaldo, PSB de JP diz ter interesse em aliança com PP

0

O presidente do diretório municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, respondeu a deixa do deputado federal e líder do PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, que afirmou que não houve contato entre os partidos sobre uma eventual aliança em torno da candidatura de João Azevedo na Capital paraibana, e que a busca por apoio deveria partir de quem é candidato, não dos outros partidos.

“Há interesse, sim, em conversar com o deputado e lider da bancada federal (do PP) Aguinaldo Ribeiro no sentido de que a gente forme aliança para o apoio a João Azevedo”, confirmou Barbosa.

De acordo com ele, uma conversa para acertar o apoio do PP ainda não foi agendada, mas após as declarações de Aguinaldo Ribeiro, isso deve acontecer em breve.

“Não há nada programado. A partir dessa entrevista, nós temos interesse de conversar. Ao longo da próxima semana deve ser possível esse diálogo”, defendeu.

Perguntado se o fato de integrantes do PP fazerem oposição ao governo Ricardo Coutinho – caso da deputada, pré-candidata a prefeitura de Campina Grande e irmã de Aguinaldo, Daniela Ribeiro – o presidente do PSB da capital desconversou e disse não via isso como empecilho para uma aliança nas eleições 2016.  “Na política, conversando, tudo se resolve”, concluiu Barbosa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here