Apesar da crise, movimentação para compras de final de ano é intensa

    0

    As últimas 48h demonstraram crescimento intenso nos principais shoppings da cidade de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Muitos deixaram para comprar os presentes de Natal e os produtos para a ceia nesta quinta (24). A região central, com o comércio de rua, os shoppings e os supermercados estavam com movimento parecido com o de dias úteis durante a manhã.

    Nos supermercados, os caixas estavam lotados com clientes empurrando carrinhos cheios de compra. O empresário Eloir Minatto, 49 anos, foi um dos consumidores que deixou as compras para a ceia de natal para a última hora. “Deixamos para hoje, mas não pegamos muita fila. Levamos uma meia hora para fazer todas as compras”, disse.

    O gerente do supermercado, Marcelo Oliveira, explica que as metas deste ano já superaram as do ano passado e o movimento tem sido parecido com o dos anos anteriores. “A expectativa é de que continue assim nos próximos dias. Amanhã (sexta-feira) estaremos fechados, então no fim de semana o movimento deve crescer de novo”, destacou.

    Nos shoppings e no comércio de rua, a procura maior é por presentes em lojas de roupas e acessórios. No entanto, quem ainda não comprou o que precisava, tem pouco tempo para garantir aquilo que falta para o Natal.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here