Você viu? Apesar da crise, Ricardo anuncia data para inaugurar Hospital Metropolitano

1

Apesar da crise econômica que afeta o País, o governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (2), a data para inaugurar o Hospital Metropolitano de Santa Rita, que está sendo construído pelo Governo do Estado às margens da BR-230. A previsão foi feita durante discurso proferido pelo socialista na abertura do ano legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Queremos concluir em dezembro a construção daquilo que será a maior referência no Norte-Nordeste em atendimento especializado de doenças cardiovasculares e neurológicas, tanto adulto como infanto-juvenil – o Hospital Metropolitano de Santa Rita”, destacou o governador. “Um investimento de R$ 80 milhões só na construção, que contará com um total de 226 leitos, dos quais 60 para UTI”, acrescentou.

Ricardo destacou os investimentos na ampliação e melhoria da rede pública hospitalar da Paraíba. “Assim como os novos hospitais, construídos ou reformados, a exemplo do Hospital de Mamamguape, de Taperoá, Monteiro, Pombal, entre outros, o Hospital Metropolitano de Santa Rita já será uma realidade para o povo paraibano a partir de dezembro deste ano.

O governador ainda lembrou os investimentos de seu governo na área de saúde, como a abertura de novos leitos e a criação de novos programas. “(a saúde é) Uma área que desfrutou de uma verdadeira revolução ao conquistar 1.300 novos leitos, além de programas inovadores, como a Rede de Cardiologia Pediátrica que pôs fim à fila da morte de bebês cardiopatas, ações e aquisição de equipamentos que melhoraram e modernizaram os serviços de saúda em nosso estado, ao longo desses seis anos”, disse.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here