Antes tarde do que nunca: Wilson faz aparição em carreata de Cássio

    0

    A população de Patos, no Sertão paraibano, escolheu justamente a comemoração do 111º aniversário da cidade para demonstrar que o sentimento de mudança já manifestado em todo o Estado tomou conta de vez da “Morada do Sol”, pela passagem da Carreata da Vitória do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação A Vontade do Povo.

    É que, na noite desta sexta-feira (24), antevéspera do segundo turno das eleições, verdadeiras multidões foram às ruas para festejar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e deixar o último gesto de confiança para o candidato.

    E quem fez questão de marcar presença em uma das maiores carreatas da história de Patos foi o ex-senador Wilson Santiago (PTB). “Essa festa é o sinal, é o recado das ruas de que falta pouco para a Paraíba se libertar do governo que aí está”, comentou o companheiro de chapa de Cássio no primeiro turno.

     Ao lado do ex-prefeito Dinaldo Wanderley (PSDB) e do deputado estadual eleito Dinaldinho (PSDB), Cássio percorreu as principais ruas de vários bairros de Patos, que se pintou de dourada para comemorar os seus 111 anos.

    O que era para ser uma carreata virou passeata. Em cada casa, nas calçadas e no meio da rua, as pessoas demonstravam carinho e respeito pelo candidato do PSDB.

    O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), o deputado estadual eleito Dinaldinho (PSDB), vários prefeitos e vereadores da região prestigiaram a caravana do candidato tucano ao governo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]