Antes da posse, secretário admite que obra da Beira Rio é lenta por erro do projeto

0

Enquanto esperava o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) chegar à Estação Ciência, para a solenidade de posse do secretariado da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), o secretário de Infraestrutura Cássio Andrade, que conseguiu se manter no cargo neste primeiro momento do segundo mandato, afirmou que o foco da sua pasta será concluir as várias obras que do primeiro mandato.

Dentre elas, está a eterna obra da ponte da Beira Rio, que vai completar o primeiro ano de atraso no próximo mês. Cássio, franco como sempre à população de João Pessoa, admitiu que a lentidão da obra foi causada por um erro do projeto.

“Vamos focar na conclusão das obras do primeiro mandato, tipo Beira Rio, que temos que corrigir erros do projeto, e a previsão é para março. Vamos focar também na pavimentação, e focar muito na zeladoria, tapar buracos, iluminação, dando continuidade às ações da gestão visto a eleição do prefeito Luciano Cartaxo”, declarou.

Estação Ciência – Há mais de um ano que o prédio da Estação Ciência apresenta graves irregularidades que a primeira gestão de Cartaxo bem que tentou iniciar as correções, mas o processo também não foi um dos mais céleres. Algo que Cássio também explica que terá uma resolução.

“Na semana que vem tenho reunião com o construtor da obra da Estação Ciência. Existe algumas considerações da obra, visto que não é do prefeito Luciano Cartaxo. Não é tão fácil de resolver esses problemas, mas estamos procurando horizonte para resolver”, afirmou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here