Petista ironiza frente de oposição a Cartaxo e dispara: ‘muito candidato para pouco voto’

    2

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) ironizou, nesta terça-feira (11), a criação da Frente de Desenvolvimento de João Pessoa. Para o petista, o encontro realizado ontem serviu para a oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) “contar história da carochinha, sem unidade política, identidade partidária e sem resultados”.

    O parlamentar destacou que a oposição não representa uma ameaça à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Na Frente, tem muito candidato para pouco voto. A pergunta é: Quem foi para essa reunião de João Pessoa quem tem capacidade de voto?”, ironizou Anísio.

    “Só participaram desta reunião partidos sem identidade. Se reuniram com o objetivo de mostrar que tem muita gente junta na oposição. Mas, muitos deles nem base social têm na cidade”, acrescentou o petista.

    Participaram da formalização da Frente de Desenvolvimento de João Pessoa, lideranças de 12 partidos, com destaque para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e os deputados federais Manoel Júnior (PMDB), Wilson Filho (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here