Anísio Maia diz que Frente para fiscalizar ações do Governo do Estado é perda de tempo

    0

    A bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) enviou requerimento a Mesa Diretora da Casa para a criação de uma Frente Parlamentar de Acompanhamento Governamental, com o intuito de fiscalizar as ações do Governo do Estado. De acordo com o deputado Renato Gadelha (PSC), líder da oposição na ALPB, os parlamentares desejam conferir se o que é divulgado na mídia estatal está sendo de fato realizado pela gestão estadual.

    Anísio Maia (PT), que faz parte da bancada de situação, afirmou que não vê a menor necessidade de criação de uma frente para investigar nada. “A função do deputado já é de fiscalizar as ações do executivo, por isso não existe a necessidade de criação de nenhum instrumento para isso, basta apenas colocar as comissões, que já existem, para trabalhar e fazer o que lhes compete”, declarou o deputado.

    Diante do levantamento de suposições sobre a veracidade das ações divulgadas pela gestão estadual, Anísio sugere que os colegas parlamentares que fazem parte da oposição tragam à tona dados e evidências que justifiquem tais suspeitas. “Gostaria que os colegas de bancada que têm dúvidas sobre o que está sendo feito agissem da mesma forma que eu agia quando era oposição. Se existe algo para ser investigado, que provas sejam apresentadas, pois não se pode questionar nada sem apresentar fundamento para isso”, disse Anísio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here