Ana Paula sobre BBBs: ‘Só aparecem quando colocam meu nome na boca’

0

Ana Paula Renault não venceu o BBB 16, mas independentemente de quem levar o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do programa, que acontece na próxima terça-feira, 5, vai ser difícil roubar os holofotes da mineira, que monopolizou a atenção do público durante sua passagem pela casa.

Isto é, se ela estiver presente. “Não tenho expectativa nenhuma em reencontrar as pessoas, até porque a única que me interessa é a Harumi. Para mim, (reencontrá-los) e nada é a mesma coisa. Mesmo porque eles só aparecem na mídia quando colocam meu nome na boca, então não vou dar esse gostinho para ninguém”, alfineta ela, entre um clique e outro do ensaio de moda que ilustra esta reportagem, em que mostra looks listrados e em preto e branco, tendência para o outono.

Para muitos, a personalidade polêmica, sem filtro e nem papas na língua é um dos motivos que renderam tantos fãs à mineira, em tão pouco tempo – só no Instagram, ela contabiliza mais de 1 milhão de seguidores. “Não tem uma pessoa a quem você pergunte sobre mim e a resposta seja ‘OK’. Ou as pessoas falam ‘nossa, adoro ela, é superbacana, gente boa, amiga’, ou respondem ‘nossa, não suporto, não dou conta’. E sempre foi assim”, assume.

De certa forma, Ana Paula representa o melhor e o pior das pessoas. É polêmica, desaforada e escandalosa, mas também é leal aos amigos, fiel a seus princípios e, surpreendentemente, muito mais simpática em pessoa do que seus arroubos durante o BBB levariam a crer. “Acredito que tenha rolado essa identificação com o público porque entrei de verdade no programa, sabe? Estava lá de corpo e alma, entregue ao jogo, não ficava naquela ganância toda só pensando no prêmio”, afirma ela.

E apesar do episódio que causou sua desclassificação do programa – quando deu um tapa no rosto do participante Renan Oliveira durante uma festa – ela garante que não mudaria absolutamente nada em seu comportamento. “Não o agredi, não dei os tapas no rosto dele por agressão física, dei como forma de escárnio, porque ele entrou no meio de um embate entre eu e Adélia, uma coisa que não tinha nada a ver com ele. Acho que o problema é que eu estava muito alcoolizada e, quando levantei a mão, acho que pode ter sido forte, mas só quis dizer assim, ‘ok, fofa, depois eu volto, minha briga não é com você'”, explica.

“Não adianta ficar pensando ‘e se isso’, ‘e se aquilo’. Se bebi demais, é porque naquele momento estava precisando daquilo. Acho que, de certa forma, isso até ajudou a me aproximar do público porque é uma coisa muito real, todo mundo já bebeu demais, todo mundo já enfiou os pés pelas mãos de vez em quando”, defende-se.

Ana Paula, aliás, faz questão de frisar que durante sua participação foi o mais fiel possível a si mesma. “Por causa do confinamento, do estresse, estava um pouco pior, mais exacerbada, mas era eu mesma. Também não vou falar que estava muito acima do normal, não, porque também não sou nenhuma santa”, admite.

Os embates constantes com Renan, por sinal, renderam alguns dos memes mais engraçados do programa – sobretudo por causa das respostas debochadas de Ana Paula. “Tenho muitos amigos homossexuais, tanto que meu vocabulário é completamente gay, e eles sempre me falaram, ‘na hora que um bofe estiver se achando demais, for todo metido a machão, você coloca um ‘A’ no final dos adjetivos que ele vai ficar louco’, então já peguei isso para a vida. Já estou acostumada a chamar os homens que estão se achando demais de ‘querida’ e ‘fofa’ e com ele não foi diferente”, explica.

Apesar da beleza e do porte de modelo do colega de confinamento, a jornalista faz questão de frisar que o paulista está longe de ter apelo. “Acho ele engessado, todo fake, procurava a câmera demais. Não é um estereótipo que eu ache atraente. Gosto de homem mesmo, meio ogro, que se assume, que tem personalidade, que se compromete.” O único problema tem sido encontrar algum pretendente que se encaixe no perfil. “Já estava na seca antes de entrar no ‘BBB e continuo na seca. Aliás, não estou tendo nem tempo para nada, ? Mas vamos ver, acho que tudo vai entrar dentro dos conformes. Mas não tenho ninguém em vista, não”, desabafa.

As informações são do Ego.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here