Aliado de RC ressalta Azevedo como pretenso candidato do PSB em 2018

0

O deputado licenciado e secretário de Estado da Articulação Municipal, Buba Germano (PSB), ressaltou que sua legenda tem vários nomes para concorrer a vaga para substituir Ricardo Coutinho (PSB), no Governo do Estado.

Em especial, Buba citou o nome de João Azevedo, que para ele é que mais tem representatividade na legenda e uma das melhores indicações para substituir Ricardo.

“Não há história de dizer que não temos candidato. Poderia citar vários nomes de companheiros que são do partido. João é um dos melhores quadros do Governo e não é agora, desde a Prefeitura de João Pessoa”, salientou.

De olho em 2018

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba já conta com um levantamento de nomes em todo o Estado que podem concorrer nas eleições proporcionais em 2018.

Para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, o partido tem nomes de diversas regiões da Paraíba, como o de Aledson Moura, atual vice-prefeito de Princesa Isabel, que representa a Serra de Teixeira, região que não tem representante na ALPB.

Aliado de RC ressalta Azevedo como pretenso candidato do PSB em 2018
Vice-prefeito de Princesa, Aledson Moura

Para Aledson, sua provável candidatura é fruto de um trabalho de muitos anos. “Essa região de Princesa já teve três deputados e hoje está carente. Estamos conversando com representantes para unir forças e disputar essa eleição”, destacou

Aledson destaca que vem dialogando com lideranças de várias cidades da região, como Teixeira, Maturéia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, São José de Princesa e Manaíra.

Além dos atuais deputados, o partido também conta com novos nomes para a disputa na ALPB, como o de Evaldo Gusmão, irmão do prefeito de Pedras de Fogo; Célio Alves, radialista da região de Guarabira e ex-secretário executivo de Comunicação; Poliana Dutra, ex-prefeita de Pombal; Gervazio Gomes, prefeito de Bernardino Batista, Cida Ramos, secretária de Desenvolvimento Humano do Estado; Douglas Lucena, prefeito de Bananeiras; Dr. Romualdo, ex-prefeito do Congo; e médica Gabriela Felix.

Federal

Já para o cargo de deputado federal, o partido conta com quatro nomes que podem participar da disputa: o presidente do partido, Edvaldo Rosas; o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia; a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), Emília Correia Lima; e o ex-deputado estadual Chico Lopes.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here