Aguinaldo Ribeiro se diz confiante na vitória de Cássio Cunha Lima e Dilma

    0

    O deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP) que lançou esta semana na Paraíba, um comitê suprapartidário Dilma-Cássio, demonstrou convicção na vitória de ambos no segundo turno das eleições 2014. Segundo ele, que foi ministro das Cidades no governo Dilma, a sociedade entendeu que Dilma e Cássio estarão em sintonia com as expectativas dos mais humildes. “Estou bastante otimista nas vitórias da presidenta Dilma e do governador Cássio. As ruas me transmitem isso, é um sentimento no Brasil e na Paraíba. Dilma e Cássio chegarão perto dos mais humildes e escutarão os paraibanos, amanhã será um dia de aclamação dos dois nas urnas”,  frisou o ex-ministro das Cidades que votará neste domingo, 26, na 8ª sessão da 16ª Zona Eleitoral na Faculdade de Direito de Campina Grande.

    “Nossa presidenta Dilma fez uma gestão compromissada com o povo, implantou programas como o Minha Casa Minha Vida, o Mais Médicos, o Pronatec e o Bolsa Família que representam conquistas da população reconhecida até pelos críticos mais contundentes do governo. Dilma está no caminho certo e seu trabalho será reconhecido nas urnas”, explicou Ribeiro que é vice-presidente do Partido Progressista na Paraíba, enfatizando que: “Cássio já saiu vitorioso no primeiro turno e ampliará a sua vantagem nesta segunda etapa da eleição”.

    Aguinaldo ficou na terceira colocação entre os mais votados na disputa por uma cadeira na Câmara Federal e se reelegeu sem precisar dos cálculos do quociente eleitoral. Obteve 161.999. Sua irmã, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) foi a segunda mais votada e se reelegeu para Assembleia Legislativa. Obteve 46.938 votos (2.35%).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]