Aguinaldo admite que PP pode entrar na disputa pelas prefeituras de JP e CG

    0

    O vice-presidente do Partido Progressista ( PP) na Paraíba, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, falou em entrevista concedida após a solenidade em que seu pai, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro recebeu a medalha Epitácio Pessoa, na ALPB, a respeito das eleições municipais de 2016.

    O deputado defendeu mais uma vez que o PP participe com candidatura pelo menos nas principais cidades paraibanas.

    “Oportunamente nós iremos falar a respeito dessa questão política. Nós iremos definir isso em um segundo instante até pela simbologia que tem a própria Campina, pela importância que ela tem, assim como tem João Pessoa, mas em um segundo momento nós iremos fazer uma avaliação mais amiúde para que possamos tomar uma posição em João Pessoa, em Campina Grande e nas demais cidades onde o partido irá participar com uma decisão que seja primeiro consensual e que esta decisão possa ser a melhor para a sigla” destacou.

    Ao ser questionado se aceitaria disputar as eleições em Campina Grande como vice na chapa encabeçada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Aguinaldo foi enfático em dizer que o desejo da sigla é participar das disputas e que essa decisão poderá ser analisada em outro momento.

    “Nós temos o interesse nas disputas, inicialmente, todos os partidos tem que disputar inclusive para se manterem vivos e é evidente que Campina Grande é uma cidade em que é importante para nós essa disputa, assim como é João Pessoa. Então nosso interesse inicial é participar das disputas, essas outras decisões são, eu diria, secundárias” disse.

    Anteriormente, o deputado já havia revelado o desejo pessoal de que a sigla fizesse o máximo para apresentar candidatura própria em diversos municípios paraibanos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here