Agentes da CVC Brasília fazem visita à João Pessoa e vão conhecer o São João de CG

0

Um grupo de agentes de viagens da CVC, maior operadora de Turismo da América do Sul, chega na Paraíba nesta quinta-feira (02) à tarde para conhecer os principais atrativos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde, além de participar da abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Durante quatro dias, a programação do grupo é bastante extensa, com visitas técnicas na rede hoteleira da capital paraibana (Hotel Quality, Atlântico Cabo branco, Ouro Branco, Netuanah, Hardman e todos os empreendimentos da Rede Nord, onde os agentes ficarão hospedados).

Nesta sexta-feira (03), o grupo faz um city tour pelos pontos turísticos de João Pessoa e, no final da tarde, segue para Campina Grande, onde será recebido pela equipe da Coordenadoria de Turismo da cidade. O grupo ficará instalado em um camarote exclusivo para acompanhar os primeiros shows da programação do São João.

No sábado (04), além das visitas técnicas aos hotéis da orla marítima, o grupo irá conhecer o Pôr do Sol na Praia do Jacaré, em Cabedelo, um dos três roteiros mais visitados pelos turistas que visitam a Paraíba. A grande atração será a apresentação do músico Jurandy do Sax, que tocará o Bolero de Ravel.

O domingo (05) será praticamente de despedida. A manhã será livre para os agentes de viagens descansarem ou sair para caminhadas pelas praias urbanas de João Pessoa. O grupo retorna para Brasília após o almoço.

A ação é uma parceria da CVC com a Luck João Pessoa receptivo, Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e conta com apoio da Rede Nord.

 

Informações do Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here