Advogado de Ricardo diz que esperava que TCE reconhecesse erro em dados enviados ao TRE

    0

    O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Artur Cunha Lima, assumiu que o órgão repassou informações incorretas a Justiça Eleitoral. Em entrevista ao Paraíba Já,  nesta quarta-feira (8) o advogado do governador Ricardo Coutinho (PSB), Fábio Brito, afirmou que já era esperado o reconhecimento do erro e destacou ainda a vitória do grupo em contestar os dados enviados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) .

    “Não posso afirmar que o erro foi proposital, mas não esperava outra posição que não fosse o reconhecimento”, declarou Brito.

    O advogado espera que a partir do encaminhamento dos dados corretos, o juiz eleitoral tome a decisão com base na verdade das informações. “Temos a certeza da veracidade dos dados que irá apontar a lisura da gestão no ano de 2014”, ressaltou.

    Entenda o Caso

    A coligação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), então candidato ao Governo do Estado em 2014, moveu uma ação no Tribunal Regional Eleitoral contra o governador Ricardo Coutinho, seu adversário nas urnas, referente a contratação de servidores no período eleitoral. Todavia, os dados enviados pelo Tribunal de Contas do Estado ao TRE estavam incorretos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here