‘Acesso Cidadão’ comemora Dia da Criança na Casa de José Américo

    0

    O Dia da Criança terá uma comemoração dentro das atividades do projeto “Acesso Cidadão – ao lazer, esporte, arte e cultura”, neste sábado (11), a partir das 8h30, na Fundação Casa de José Américo (Av. Cabo Branco – 3336).

    A programação constará de sorteio de brinquedos, distribuição de lanches e brincadeiras com palhaços, contadores de histórias e a bonequinha Emília. No local serão instalados diversos brinquedos, a exemplo de pula-pula e piscina de bolas.

    O projeto foi idealizado pela Fundação Casa de José Américo, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e a ONG AC Social (Assessoria e Consultoria pela Inclusão Social), com o apoio da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad).

    O objetivo do Acesso Cidadão é promover a inclusão social e permitir a acessibilidade às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida às atividades simultâneas de esporte e cultura, especialmente as que se relacionam com a vida e obra de José Américo de Almeida, além de lazer na orla de João Pessoa.             

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]