Eleição da Câmara de João Pessoa terá apenas uma chapa

0

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), afirmou que a eleição para a Mesa Diretora que comandará os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entre 2017 e 2019 acontecerá com o registro de apenas uma chapa. A votação acontecerá no próprio Plenário após a Sessão Solene de Posse, por volta das 15h do próximo domingo (1º) de 2017.

“Tenho certeza que o processo acontecerá na mais perfeita calma e será conduzido com o profissionalismo de sempre da equipe técnica e administrativa da Câmara. Desejo de coração que a nova Mesa consiga dar continuidade aos projetos que foram deixados e tenho certeza que a população de João Pessoa não será prejudicada. Meu foco agora é trabalhar em prol de João Pessoa”, afirma Durval Ferreira.

Trâmites eleitorais

Após a posse dos 27 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura, a Sessão Solene de Posse será suspensa para abrir uma Extraordinária que acontecerá no próprio Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa para a realização do rito da eleição da Mesa Diretora. A solenidade será transmitida pela TV e Rádio Câmara. O voto dos parlamentares será nominal.

Na ocasião são votados os seis cargos da Mesa Diretora que são, presidente, 1º e 2º vice-presidentes, 1º, 2º e 3º secretários.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here