Zezinho garante retomada da Copa Paraibana de Futebol Raimundo Braga

Zezinho garante retomada da Copa Paraibana de Futebol Raimundo Braga
Zezinho Botafogo - Foto: Luciano Coxinha

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Zezinho do Botafogo revelou, em entrevista ao programa F5, da Rádio Pop (89,3 FM), desta quarta-feira (27), que a Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga será retomada. 

O campeonato, que abrange a categoria sub 15, ficou suspenso durante os dois anos da pandemia e, de acordo com o secretário, este ano acontecerá com uma novidade. A categoria sub 17 também poderá participar da disputa, para poder contemplar os jovens que não tiveram a oportunidade de participar da competição devido à pandemia.

“Vamos retomar uma coisa que eu lutei tanto, mas por questões políticas não conseguimos na Prefeitura de João Pessoa, a competição que leva o nome Raimundo Braga, que é sub 15. Nos reunimos e a secretária decidiu iniciar a divulgação da competição após o dia 21 de maio. Vamos iniciar a competição com uma novidade, esses garotos tinham uma expectativa durante esses dois anos que a competição ficou paralisada. Dentro dela nós vamos incluir a sub 17. Isso irá fazer com que também sejam contemplados os garotos que passaram da faixa etária de 15 anos”, disse.

Programa F5

Ancorado pelos jornalistas Ruy Dantas, Fábio Bernardo (Fabão) e Petrronio Torres, o F5 vai ao ar ao meio-dia de segunda à sexta-feira, e conta com a direção de Edilane Ferreira, reportagem de Thiago Moraes, produção de Cógenes Lira e sonoplastia e edição de imagens de Luciano Coxinha. O programa ainda é retransmitido pelas rádios Olivedos (87,9 FM), em Olivedos; Caruá (90,1 FM), em Soledade; e Opção (104 FM), em Pombal.

Na internet, o F5 pode ser acompanhado diariamente pelos aplicativos gratuitos, pelas rádios web Cultura da Paraíba, Rede Voz da Verdade, Mundial Gospel, Voz News ,Vida Guarabira, AD e Terra da Gente, além da live no YouTube (F5 Online). “Aqui em João Pessoa, ainda integram a nossa rede de retransmissão, as rádios alternativas Nativa, Difusora Magia e Rede Alternativa”, destaca Ruy Dantas.

Assista entrevista na íntegra: