- Publicidade -
Esportes

Zezinho deve ser confirmado como novo presidente do Botafogo-PB amanhã

Fora das disputas na temporada o Botafogo foca as atenções para as eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2017/2018, que acontece hoje, a partir das 9 horas, na Maravilha do Contorno, no Cristo Redentor, na capital paraibana. A executiva terá chapa única, que será presidida por José Freire da Costa, mais conhecido como Zezinho Botafogo (presidente) e Guilherme Novinho (vice). A votação contará com 50 integrantes do Conselho Deliberativo – presidido por Nelson Lira – e 42 conselheiros natos (ex-presidentes do clube) aptos a votar.

- Continua depois da publicidade -

Breno Morais ocupará a diretoria de futebol, enquanto Sérgio Meira a diretoria financeira. Para um grupo que vem trabalhando unido em prol de um clube que está se fortalecendo a cada temporada as mudanças são de “peças” que foram trocadas. O atual presidente Novinho deixa o cargo para ser vice do diretor de futebol Zezinho do Botafogo, enquanto Breno Morais entrega a vice e ocupará a direção de futebol.

Satisfeito em ser escolhido para comandar pela primeira vez os destinos do Belo, Zezinho, espera manter a unidade do grupo e contar com o apoio dos botafoguenses para que o clube possa se fortalecer ainda mais dentro e fora de campo. Segundo ele, uma responsabilidade que pretende dividir com os dirigentes para que o Belo consiga os títulos e o acesso a Série B/2017. “Quero unir ainda mais para vencer os desafios e obter os títulos e a vaga na Segundona do próximo ano. O torcedor pode ficar tranquilo que continuaremos o trabalho para fazer do Botafogo um time vitorioso”, disse

Com relação ao elenco para o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão, o futuro presidente ressaltou que a diretoria deseja manter a base e trazer os reforços solicitados pelo treinador Itamar Shuller. “Já renovamos com alguns jogadores e a comissão técnica, afinal, queremos manter uma base sólida que possa deixar o grupo mais estruturado. Iremos trazer novos jogadores para ocupar as vagas dos atletas que deixaram o time”, disse. O Belo renovou os contratos de Gustavo (lateral direito), Plínio (zagueiro), Sapé (volante) e Marcinho (meia), além de contratar os volantes Amarildo (ex-River-PI) e Robston (ex-Cuiabá). Quem está perto de renovar com o Belo é o goleiro Michel Alves, faltando pequenos detalhes para o acordo. Confiante que o Alvinegro continuará mais forte na próxima temporada o atual presidente, Guilherme Novinho, aposta que os atuais integrantes da diretoria estão motivados para trabalhar ainda mais na próxima temporada. As informações são do jornal A União.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar