Zé Neto tem melhora e recebe alta de UTI após capotar carro

Cantor passou por exames de imagem e laboratoriais, que constataram a evolução do quadro clínico

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, vai deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) nesta quinta-feira (7).

De acordo com o boletim médico divulgado no fim da manhã desta quinta-feira, o cantor passou por exames de imagem e laboratoriais, que constataram a evolução do quadro clínico. Por isso, ele será transferido para um quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira. Não há previsão de alta hospitalar.

“O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria. Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI”, diz um trecho do boletim.

O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Zé Neto saiu de seu rancho em Fronteira (MG), na noite de terça-feira (5), quando se envolveu no acidente.

O veículo que o cantor dirigia capotou após uma colisão lateral contra uma carreta carregada com caixas vazias. Outros dois carros se envolveram no acidente, que deixou três pessoas feridas — incluindo o sertanejo.

Zé Neto foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto. Conforme o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia, Paulo Cesar Espada, tomografias apontaram uma pequena contusão pulmonar – lesão com presença de sangue e edema no pulmão -, além fraturas em três costelas e corte no braço.

Do g1