Zé Neto fala sobre acidente: “do carro, não sobrou nada”

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu uma entrevista exclusiva para o repórter Mauricio Ferraz após o acidente na BR-153. Internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), ele falou sobre a recuperação.

“Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida. Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer”, disse o cantor.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Zé Neto, que estava sozinho no carro, saiu de seu rancho em Fronteira (MG), na noite de terça-feira (5), quando invadiu a pista contrária e capotou, após uma colisão lateral contra uma carreta carregada com caixas vazias. Outros dois carros se envolveram no acidente.

A PRF também disse que seis pessoas se envolveram no acidente, com três pessoas feridas:

  • Zé Neto, que estava em uma Trailblazer;
  • Uma mulher, de 28 anos, e uma criança, de 5, que estavam em um Fox.

Um casal de idosos, que estava em um Creta, e o caminhoneiro não se feriram. Os outros socorridos foram encaminhados para o pronto-socorro de Fronteira, receberam atendimento médico e foram liberados.

As causas do acidente vão ser investigadas pela polícia.

Do G1