Mais uma vez, durante grande carreata que percorreu várias cidades do interior do estado, o candidato ao Governo Zé Maranhão, recebeu novas adesões.
De Assunção: o candidato a prefeito Fí de Vicente (PSDC), vereadores Márcio de Oliveira (PSDC) e Da Gama (PSD). De Itaporanga: o suplente de vereador Germano Carneiro (PMN) e ex-vereador Biu Ricarte (PP) que estavam acompanhados do vereador Toinho da Loja (PTB).
No município de Juru, o futuro governador da Paraíba conta com um grande apoio: o ex-prefeito Buega, ex vice-prefeito Edilson Flor, os vereadores Wanderley Rodrigues Severiano e Manoel Araújo, Silvana de Sousa, os suplentes de vereador Tita Galdino e Jonny Pereira, vereadora Bila, ex-vereadores Gel Braz e Gilson Batista, além de 10 presidentes de associações comunitárias rurais e 13 microempresários em diversos setores. As lideranças de Juru lembraram as grandes ações que Maranhão já fez pelo município como a melhoria de vida da população através do programa Pão e Leite, a eletrificação rural, construção da escola estadual Arlinda Pessoa e ampliação do açude Gavião.

Camara Municipal