- Publicidade -
Política

Zé Maranhão participa de posse da mesa diretora do MDB de Rio Tinto

De Mamanguape, Zé Maranhão seguiu para Rio Tinto onde, neste sábado (17), participou da posse da nova mesa diretora do MDB da cidade. O evento foi numa casa de recepções e contou com a presença de vários políticos aliados e moradores.

- Continua depois da publicidade -

Aurileide Chagas, nova presidente do MDB de Rio Tinto, falou sobre a alegria de estar ao lado de Zé Maranhão: “Sou muito grata pela confiança que Maranhão está demonstrando ter em nosso trabalho. A história de Zé é a nossa história.” O novo vice-presidente do MDB na cidade é Emanuel Bezerra.

Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto, Zé Maranhão falou sobre o desenvolvimento que pretende levar ao município. “Não quero só falar do que já fiz. Quero falar do que vou fazer. E eu sei fazer porque já fiz muito e a Paraíba sabe disso. Vamos fazer um grande projeto de irrigação. Essa é uma região extremamente privilegiada. Só falta a visão de aproveitar os mananciais da região e o que a natureza nos deu”, afirmou. Maranhão também disse que o MDB tem uma atenção muito especial com os jovens. O partido sempre se renova e é uma verdadeira escola de administradores políticos.

O candidato ao Senado, Roberto Paulino, falou sobre os ajustes que estão sendo feitos no MDB. “Estamos reestruturando o partido que é forte e nunca vai acabar. Maranhão foi o senador mais bem votado em Rio Tinto. Acreditamos que vamos continuar fortes aqui na região porque o povo quer”, afirmou Paulino.

 

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar