Zé Maranhão ouve demandas da PM e de entidades de classe em João Pessoa

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, dedicou a tarde desta terça-feira (18) a ouvir diversas entidades da Paraíba. No Clube dos Oficiais e Praças da PM, Maranhão recebeu o apoio da categoria e reforçou o compromisso que já assumiu publicamente em diversas ocasiões de trabalhar pela plena reestruturação da segurança pública do estado. Uma das principais queixas dos polícias foram referentes às questões salariais e a inexistência de paridade entre ativos e inativos.

Já na sede do MDB, na avenida Beira Rio, Maranhão continuou a série de atendimentos. A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB pediu atenção do futuro governador a problemas como a necessidade de modernização da Polícia Civil e atualização do quadro do efetivo. A Controladoria Geral do Estado, CGE, também solicitou atenção especial no quesito salarial e de estrutura física das instalações da Controladoria. Questão salarial também foi motivo de preocupação apresentada pelos representantes de Auditores Fiscais do Estado.

Publicidade
ALPB

Representantes dos aprovados no concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros nos anos de 2014 e 2018, Sindicato dos Agente Penitenciários e dos Agentes Sócio educativos apresentaram a Maranhão suas demandas.  Estudantes do Diretório Central de Estudantes do Unipê foram prestar apoio à candidatura de Maranhão e demonstraram preocupação com a participação do jovem na política paraibana. A Associação dos Policiais da Reserva, Asmir, também esteve presente para declarar apoio. Lideranças religiosas e de vários bairros da capital participaram dos atendimentos.

“Tenho feito questão de, mesmo em uma campanha tão curta como esta, ouvir o máximo de pessoas que posso. Tenho ficado bastante preocupado com a situação de calamidade que muitas categorias me relatam, mas ao mesmo tempo, me fortalece perceber a confiança que o paraibano tem depositado no nosso trabalho. E eu honrarei isso”, afirmou Maranhão.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]