- Publicidade -
Política

Zé Maranhão inaugura comitê e recebe adesões em Campina Grande

Zé Maranhão participou nesta quarta-feira (29) da inauguração do Comitê Central da campanha em Campina Grande. Na ocasião, o candidato do MDB agradeceu aos campinenses pelo grande número de apoios na cidade e região e reforçou que a humanização do governo vai ser um grande destaque na gestão. “Somos um grupo que defende a identidade da Paraíba, que tem a representação do seu povo. Aqui tem gente que luta e sabe lutar, que não dá salto no escuro. Vamos lutar pelo desenvolvimento do Estado e um governo humano. Todos sabem das necessidades e carências dessa terra, diferente do que estão querendo mostrar por aí. A Paraíba quer modernidade, o novo. Idade é fator relativo. A juventude está na cabeça”, disse Zé.

- Continua depois da publicidade -

Adesões

Depois da inauguração, ainda na Rainha da Borborema, Zé atendeu lideranças da região. De Massaranduba vieram os apoios do advogado Sandreilson Pereira Medeiros (PR), do empresário João Costa  (PR) e a ex-vereadora e candidata a prefeita Simone Zeca. O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Puxinanã, advogado Aroldo Dantas, também está com Maranhão.

De Puxinanã, mais reforços: vereador Luiz do Nascimento (PTN), ex-vice prefeito José Aelson  (Avante), suplente de vereador Gel (Avante), ex-vereador Antônio Bernardo (PT), ex-vereadora Socorro Brás  (PTB), ex-secretário de infraestrutura, Beto de Abel (PSDB), a liderança José Celso (Democratas) e o ex-presidente da Câmara Adriano Cavalcati (PMDB) que liderou o grupo.

Novos reforços também de Pocinhos: o suplente de vereador Henrique Albuquerque (PTB) e o ex-vereador Gilson Albuquerque (PTB).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar