Publicidade
Política

Zé Maranhão começa a semana com adesões de lideranças na Paraíba

A campanha de Zé Maranhão ao Governo do Estado ganhou mais grandes reforços. A oposição de Poço de José de Moura formalizou adesão. Estiveram presentes: a vereadora Aurélia Anacleto, a presidente do STTR Maria Olivan, o vereador Chico Canuto, o ex-vereador e candidato a prefeito Luís Anacleto e o advogado Lindolfo Fernandes, além do empresário Wagner Breckenfeld e do Professor Sales Gaudêncio.

- Continua depois da publicidade -

O ex vice-prefeito de Condado Manuca  (MDB) também declarou adesão. Zezão Pires (MDB) ex-vereador de Catingueiras, também esteve no encontro e reforçou apoio. A oposição de Triunfo também está com Zé. O ex-vereador Alberto Cândido aderiu à campanha. Além dele, o presidente da Câmara do município Faguinho Lisboa, os vereadores Rafael Batista (PTB), Fernando Claudino (PTdoB), Josa do Cajuá (PR) e suplente de vereador Raimundo Gerônio (PTB).

Mais reforços também de Diamante: o ex vice-prefeito George Abílio (DEM), as lideranças Muriel Diniz, Fernando Ramalho, João Afonso Abílio, Erle Abílio, o empresário Elias Dantas e o presidente da Federação dos Servidores Públicos da Paraíba Cisenando Ventura.

O candidato a Deputado Estadual Sócrates Pedro também abraçou o amigo e decidiu caminhar junto com Zé rumo a uma Paraíba melhor.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar