Zé Aldemir protagoniza bate-boca ao vivo com jornalista devido à crise da Covid-19; ouça

Para José Aldemir, Sousa precisa construir seu próprio hospital, para atender seus pacientes

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) foi criticado ao vivo durante programa da Rádio Arapuan, pelo jornalista Clilson Júnior, nesta quinta-feira (14), após o gestor afirmar que o Município não irá atender pacientes de Sousa, durante a pandemia do novo coronavírus. Os dois então protagonizaram um bate-boca ao vivo e os ouvintes puderam acompanhar a situação embaraçosa.

Para José Aldemir, Sousa precisa construir seu próprio hospital, para atender seus pacientes. Após essa declaração, o jornalista criticou o prefeito dizendo que o sistema de Saúde deve dar assistência aos pacientes de Sousa, que vão em busca de atendimento em qualquer lugar, inclusive em Cajazeiras.

“O senhor quer que crie um hospital em Sousa, mas enquanto não se cria, o de Cajazeiras tem que receber os pacientes de Sousa”, afirmou.

Então o prefeito respondeu: “não é o xis da questão, porque nunca aconteceu isso”. Explicando que o hospital da cidade nunca recebeu pacientes de Sousa.

A partir daí Clilson Júnior se exaltou com José Aldemir e questionou se o gestor está certo em proibir atendimento de paciente de outras cidades, em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Estamos em uma pandemia. O senhor quer proibir de atender lá? o senhor acha que é certo? Pelo amor de Deus, o senhor quer fazer uma barreira para o povo de Sousa. O senhor acha que está com a razão aqui?”, questionou o radialista. Clilson continuou: “no dia que você ficar doente vai ser atendido em João Pessoa, Brasília, em São Paulo ou em qualquer lugar”.

Em tom de revolta, o Radialista declarou que o gestou deve resolver sua briga com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania) não em seu programa e nem descontado na população.

“Quem está doente é pra ser atendido em qualquer lugar e não darei mais espaço para você aqui. Sua briga com o governador se resolve com ele!”, finalizou.

Ouça audio

 

 

Comente