Yasmin Brunet entrou no BBB 24 tendo ‘romance secreto’ com jogador da Série A

Assunto surgiu quando uma sister perguntou a modelo se ela está “namorando ou enrolada”

Yasmin Brunet não entrou no BBB 24 desimpedida. A própria revelou na última terça (9) durante uma conversa com as sisters no quarto, ter deixado um affair aqui fora. E não se trata de MC Daniel, com quem ela terminou no início de dezembro.

O assunto surgiu quando uma sister pergunta a Yasmin se ela está “namorando ou enrolada”. “Namorando não. Mas…”, respondeu. “Olha o pedido na hora que você sair”, brincou a sister. “Você não está namorando lá, o menino famoso”, perguntou. “O Daniel? Não. Tô zero falando dele. A gente é amigo agora, mas a gente ficou. Eu adoro ele, é muito gente boa”, disse Yasmin.

De acordo com o Extra, antes de ser confinada, a filha de Luiza Brunet estava tendo um romance com Carlos Miguel, goleiro do Corinthians.

Yasmin Brunet estava vivendo affair com Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, antes do 'BBB 24'

O affair com o atleta carioca, de 25 anos, começou no fim do ano passado e vinha sendo mantido em sigilo, mas ambos se seguem no Instagram. A notícia foi publicado primero pelo perfil no Instagram Condomínio da MFifi. O jogador passou o réveillon em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

A assessoria de imprensa de Yasmin Brunet nega que ela tenha tido algum envolvimento amoroso com o goleiro Carlos Miguel. Segundo os representantes da modelo, Yasmin entrou no “BBB 24” solteira e nunca ficou com o atleta do Corinthians.

Carlos é o goleiro mais alto do Brasil, com 2,04 metros de altura e calça 46. Ele é pai de um menino de 1 ano e 5 meses e jogou no juvenil do Flamengo e do Internacional.