Xuxa diz que quer ser amiga de Gil e Juliette quando eles saírem do BBB

Xuxa afirmou hoje durante participação no Plantão BBB, da TV Globo, que tem vontade de ser amiga dos brothers Gilberto e Juliette quando eles saírem da casa do “BBB 21”.

“Pra mim, o Gil é o número 1. Se não, o número 2. Os dois são os meus preferidos. Eu acho a Juliette linda, bonita, legal. Eu quero ser amiga dos dois quando eles saírem”, declarou a rainha dos baixinhos em entrevista à apresentadora Ana Clara, que foi finalista do “BBB 19”.

Na conversa, Xuxa também declarou que acha que o João vai ser eliminado no paredão da noite de hoje — em que ele enfrenta Pocah e Arthur —, ainda que ela prefira que ele permaneça na casa por mais tempo.

“Eu não queria que o João saísse, eu gostaria que o João ficasse, por ser professor, por ter uma profissão tão desrespeitada no nosso Brasil. Queria que ele ficasse pela alegria dele, pela Camilla. Acho que as pessoas não estão gostando do jogo dele”, explicou Xuxa.

De acordo com a Enquete UOL, João deve mesmo ser o eliminado com 58,20%. Pocah tem 27,10% dos votos e Arthur aparece com 14,70%.

Ela também contou que quer ver Viih Tube indo ao paredão pela primeira vez, já que a sister escapou de todas as berlindas até agora.

As pessoas estão com medo de votar na Viih por causa dos seguidores. É uma pena, porque o jogo fica meio capenga. Nesse momento, o que eu estou vendo é ela dizer que sonha com todo mundo, puxando o saco de todo mundo. Infelizmente, é uma pessoa que é jovem, talentosa, mas eu não estou gostando do jogo dela, porque me soa falso. Não tô dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela é falso.