Wilson Santiago destaca importância do encontro nacional do PTB

    Publicidade

    Representantes do diretório regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) participarão esta semana da Convenção Nacional do partido que será realizada no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (12). O presidente do diretório paraibano, ex senador Wilson Santiago, participará do evento que reunirá membros dos diretórios do partido de todo o país, deputados federais e senadores, além do presidente nacional do PTB, Deputado Federal Benito Gama (BA) O deputado federal Wilson Filho e o deputado estadual Doda de Tião – ambos do PTB paraibano -, também estarão na delegação PTBista rumo ao Rio de Janeiro.

    Na programação do evento, ainda está agendada uma reunião do diretório nacional que será realizada na quinta-feira (11). Na pauta a ser discutida, estão temas como a definição da atuação política e ação parlamentar a ser seguida por seus representantes nas bancadas da Câmara e no Senado Federal no próximo ano, e preenchimento das vagas existentes na Comissão Executiva Nacional.

    Publicidade

    Segundo Wilson Santiago, o encontro também servirá para fazer uma avaliação do ano de 2014, já considerado um período de grandes avanços para o partido em decorrência das eleições de Outubro.

    “Será um encontro muito importante. Ao lado dos membros de diretórios de todo o país, iremos traçar metas para 2015 e 2016, discutindo políticas públicas para o fortalecimento das regiões e também será pautado o cenário das eleições municipais para 2016. Sem esquecer, claro, da atuação do partido nesse ano de 2014. O PTB ocupa um Ministério importantíssimo no governo da Presidenta Dilma, que é o do Desenvolvimento da Indústria e Comércio, gerido pelo companheiro Armando Monteiro, experiente, competente Senador do Estado de Pernambuco”, disse Santiago.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]