O deputado federal e presidente do PTB de João Pessoa, Wilson Filho, rechaçou as declarações do líder da bancada cartaxista, Fernando Milanez Neto (PTB), de que tem pretensões de continuar tentando levar o partido para a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

Em entrevista ao Paraíba Já, nesta quinta-feira (14), Wilson foi enfático. “As coisas continuam caminhando com o PSB. Não conversamos com mais de um candidato a governador. Portanto, as coisas continuam com João”, afirmou.

Publicidade
ALPB

Ele é, atualmente, pré-candidato a deputado estadual. Em 2016, foi candidato a vice-prefeito pela chapa do PSB, encabeçada por Cida Ramos.

Milanez ainda sonha…

Sim, ele ainda sonha de ver os Wilson pai e filho apoiando a pré-candidatura do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo.

“Pretendo permanecer discutindo internamente a aproximação do PTB, o meu partido, com o chefe, comandante principal, Lucélio Cartaxo. É muito importante trazer o PTB para onde possa ter um espaço e fazer um trabalho e que possa ter a dimensão e o tamanho que o PTB tem na Paraíba e no Brasil”, disse.

 

Comente

Camara Municipal