Wilson Filho elenca ‘regras’ e define prazo para migrar a novo partido

No F5, o parlamentar estadual disse que está analisando todas as propostas, mas que a decisão final será construída junto com João Azevêdo e os partidos aliados

Wilson destaca perfil de João e tranquilidade para liderar bancada governista
Wilson Filho no programa F5 - Foto: Reprodução

A condição exigida pelo deputado estadual Wilson Filho (PTB) que será decisiva para que ele possa decidir o seu próximo destino partidário, será apenas uma: que a legenda apoie o governador João Azevêdo (Cidadania). A declaração foi dada pelo líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em entrevista ao programa F5, desta quarta-feira (15).

O parlamentar estadual disse que está analisando todas as propostas, mas que a decisão final será construída junto com João Azevêdo e os partidos aliados.

“Posso dizer que existem convites para que possamos fazer a gestão do partido e também para que a gente possa participar de grupos já preexistentes. A única condicionante, simples, é que o partido escolhido apoie o governador João Azevêdo”, afirmou.

Wilson Filho estipulou um prazo de 20 dias, para que ele determine qual será sua nova legenda. O deputado explicou que um dos motivos para não ter decidido ainda, é devido ao fato de estar esperando o Congresso Nacional definir às regras para as próximas eleições

“Nós vamos esperar mais 20 dias, nada além disso, para perceber e de uma vez por todas saber as regras que o Congresso vai pautar para as próximas eleições”, explicou.

Assista entrevista de Wilson: