Wilson Filho cobra posição de Veneziano e diz que senador “tem que vir a público”

Cobrança foi feita nesta segunda-feira (18), após reunião da bancada com o governador João Azevêdo e secretários, na qual Ana Cláudia Vital não participou

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) cobrou um posicionamento público do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), sobre o seu destino político. A cobrança foi feita nesta segunda-feira (18), após reunião da bancada com o governador João Azevêdo e secretários.

A esposa de Veneziano, Ana Cláudia Vital, não participou do encontro. A relação do clã Vital com o Palácio enfrenta uma crise depois do episódio da mesa da discórdia em Campina Grande. Para Wilson, Veneziano tem que vir a público e explicar a sua posição.

+João espera que ação de Ana Cláudia não seja para justificar “outras atitudes”

“É preciso sair do campo das especulações. O senador Veneziano precisa vir a público e explicar um pouco mais essa relação, até porque foi isso que ficou explícito nos bastidores. No público, é o que estamos esperando as novidades”, disse.

+Daniella sobre postura de Ana Cláudia em agenda de João: “entregue os cargos”

Entenda

A secretária de Estado Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deixou a agenda do governador João Azevêdo (Cidadania), em Campina Grande, no último dia 8 de outubro.

De acordo com as informações, ela se irritou após não ter sido convidada para se juntar com os demais integrantes da mesa. João Azevêdo classificou a atitude como preocupante e afirmou que espera que “isso não seja motivo para justificar outras atitudes”.