- Publicidade -
Política

Wilson desconversa preferência, mas não esconde simpatia por Galdino no comando da ALPB

O deputado Wilson Filho (PTB) não quis dizer nominalmente qual sua preferência para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas também não escondeu sua simpatia pela possibilidade do retorno de Adriano Galdino (PSB) à presidência da Casa de Epitácio Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

“Acho que o debate sobre a eleição da Mesa foi antecipada, sabe-se lá seus motivos. Imagino que o mais favorito é Adriano Galdino. Se ele tinha interesse de ser presidente, acho que a decisão mais acertada, estratégica e pessoalmente, que ele deveria ter tomado foi a que ele tomou. Concordo em colocar nas mãos do governador Ricardo e do governador eleito João Azevêdo. Parece que ele já tinha maioria da base e da Assembleia, de forma muito tranquila e respeitosa, entendendo o seu lugar dentro de um grupo comandado por Ricardo e que tem a mim e meu partido como parte desse grupo”, afirmou.

Wilson alimenta uma aura de humildade ao dizer que está chegando agora na ALPB, mas não se faz de rogado ao ser questionado se pretende ter um espaço na futura Mesa Diretora. “Ninguém que está ali é novato. Todos já assumiram algum cargo público ou privado. Tenho na minha experiência na Câmara Federal minha participação nas comissões, a coordenação da bancada. Isso pode somar”, disse.

Quanto ao imbróglio de eleição casada ou não, Wilson foi assertivo. “Estou em dúvida se vai ter eleição casada, se não vai… acho que essa dúvida só vai ser tirada em dezembro”, refletiu.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar