Publicidade
Entretenimento

William Bonner entra de férias e Globo define substitutos do âncora

Jornalista deve ficar 15 dias afastado do comando do programa jornalístico mais famoso do Brasil

Parece que William Bonner irá descansar por alguns dias. À pedido do âncora, a emissora resolveu ceder 15 dias de férias para o jornalista, e já selecionou os substitutos do veterano na atração noturna.

- Continua depois da publicidade -

O primeiro a ser anunciado foi Rodrigo Bocardi, que também ocupa a bancada do ‘Bom Dia São Paulo’. Ao lado de Renata Vasconcellos, ele ficará no ‘JN’ por uma semana.

Em seguida, será a vez de Donny de Nuccio, que comanda o ‘Jornal Hoje’ ao lado de Sandra Annenberg. Ele também permanecerá no jornal por sete dias.

Esta não é a primeira vez que os jornalistas ficam na bancada do ‘Jornal Nacional’. Escalados para substituir Bonner aos fins de semana, Bocardi e Donny já são conhecidos pelos telespectadores.

Recentemente, Rodrigo cometeu uma nova gafe no programa ao vivo. Mais uma vez, o jornalista se confundiu e acabou dando “bom dia”, ao invés de “boa noite”. Os momentos de descontração são por conta de sua apresentação no jornal matutino da emissora dos Marinho. Informações do UOL.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar