Whindersson e Popó batem peso e confirmam luta neste domingo

Whindersson Nunes e Acelino “Popó” Freitas confirmaram, na manhã deste sábado, na pesagem oficial do Fight Music Show, a luta principal que farão no domingo, em Balneário Camboriú (SC), no evento que mistura esporte e entretenimento. O humorista marcou 74,3kg, enquanto o tetracampeão mundial anotou 74,8kg.

Nenhum integrante do card estourou o limite de peso, e todas as lutas do evento estão asseguradas.

Ao lado de sua equipe e seguido por diversas câmeras, Whindersson Nunes chegou à sala de pesagem por volta das 7h50. Ele subiu à balança antes do início da tomada oficial de peso para conferir se estava abaixo dos 75kg, limite estabelecido para este combate. Pouco depois, ele abriu a atividade, posou para fotos antes de se hidratar e deixou o local.

– O processo é difícil se a equipe não estiver alinhada. E estamos desde o início sabendo o que tínhamos que fazer, seguindo as regras direitinho. Os últimos três dias foram mais difíceis, mas o processo é tranquilo – declarou o youtuber.

Cerca de 20 minutos depois de Whindersson, Acelino “Popó” Freitas compareceu à tomada de peso oficial. O tetracampeão mundial de boxe chegou sorridente e bateu 74,8kg. O baiano chegou acompanhado por seu técnico, Ulisses Pereira, e rapidamente se retirou da sala.

Pouco depois, Whindersson e Popó se encontraram no restaurante do hotel onde estão hospedados. Os dois se cumprimentaram amigavelmente e conversaram por alguns instantes.

Do ge.