- Publicidade -
Tecnologia

WhatsApp pode ganhar função para ouvir áudio pela notificação no iPhone

O WhatsApp pode em breve permitir que os usuários de iPhone (iOS) ouçam mensagens de áudio diretamente pelas notificações, dispensando a necessidade de abrir o aplicativo. A novidade, anunciada pelo portal WABetaInfo na última semana, promete agilizar as comunicações no mensageiro.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a imagem divulgada, o recurso parece ser bastante simples. A notificação exibirá um botão muito semelhante ao que é mostrado dentro da janela de conversa do app. Para ouvir a mensagem de voz, o usuário precisará apenas apertar o play. Ainda não está claro, no entanto, se existirá um botão para gravar áudios como resposta.

A funcionalidade foi encontrada em uma versão beta do WhatsApp para iOS, mas ainda não há previsão de quando ela deve chegar para os usuários de iPhone. “Sim, é uma notificação por push com uma mensagem de voz recebida no iOS. [O recurso] estará disponível no futuro (talvez em uma grande atualização com outros recursos?)”, afirmou o WABetaInfo no Twitter.

WABetaInfo@WABetaInfo

I leave this here.
Yes, it’s a push notification with an incoming voice message, on iOS.
It will be available in future (maybe in a major update with other features?)

View image on Twitter

Não foram divulgadas informações sobre a chegada do recurso à versão para Android do mensageiro.

Vale lembrar que o WhatsApp também começou a testar uma nova função para Android e iPhone (iOS) que permite editar imagens recebidas no chat. Segundo uma publicação do portal WABetaInfo de quarta-feira (10), a mudança envolve a adição de um botão “Editar” na tela de visualização de uma foto: ao tocar ali, o app entra em modo editor e permite inserir desenhos, textos, stickers e recortar o arquivo rapidamente. A ideia é oferecer um meio rápido e prático para modificar o conteúdo e reenviar na conversa. Com informações do TechTudo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar